Tem uma equipa de IT sobrecarregada e com pouco foco na inovação e na resposta aos desafios do negócio?
Conte com um parceiro experiente para manter os sistemas de informação a funcionar corretamente ao mesmo tempo que aumenta a disponibilidade interna para o que é mais importante: acrescentar efetivo valor à organização.
Temos uma equipa especializada em suporte a sistemas de informação na Cloud ou em infra-estrutura própria (On-Premises).
Acompanhamos os processos usando a metodologia ágilScrumban, que combina as vantagens das metodologias Scrum e Kanban, recomendada para a gestão de incidentes de suporte.
Conte com a nossa equipa!
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento ou para agendar uma reunião.
Porquê trabalhar com a Create IT?
Valores e cultura da empresa: Inovação, Dedicação, Excelência e Agilidade
Forte valorização dos colaboradores, formando a chamada cultura “Create”
Foco no acompanhamento e valorização das relações com os nossos clientes
Quase 20 anos de experiência no mundo das TI em diversos setores de actividade
Partilha de experiências e conhecimentos através do blog da empresa
O que Fazemos
SharePoint Online e Microsoft 365
Suporte à utilização da plataforma Microsoft 365 na vertente de utilizador - Microsoft Teams, SharePoint Online, OneDrive, OneNote, Planner, Microsoft Forms, Stream
Suporte à utilização da plataforma na vertente de administração - Microsoft Teams, SharePoint Online, OneDrive
Suporte a soluções de Business Process Management
Manutenção Preventiva, Evolutiva e Correctiva de Soluções Tecnológicas
Suporte a migrações de plataformas On-Premises (ex: File Share, SharePoint Server) para SharePoint Online e Microsoft 365
SharePoint Server
Manutenção Preventiva de Ambiente SharePoint Server (ex: validação crescimento BD, validação crescimento de logs)
Manutenção Corretiva e Evolutiva de Soluções Aplicacionais na plataforma SharePoint Server
Suporte à utilização da plataforma SharePoint Server na vertente de utilizador
Suporte à utilização da plataforma SharePoint Server na vertente de administração (ex: monitoria e prevenção de problemas em infra-estrutura de SharePoint, Instalação de atualizações de SharePoint)
Boas Práticas em ambientes de SharePoint Server (ex: Instalação de atualizações de SharePoint, limites de SharePoint, logging, desempenho, segurança)
Umbraco
Suporte à administração da plataforma
Manutenção Corretiva e Evolutiva de Soluções
Apoio a migração de versões de Umbraco
DiggSpace
Suporte à utilização da solução na vertente de utilizador
Suporte à utilização da solução na vertente de administração
Sobre o Diggspace:
O Diggspace é uma intranet pronta-a-usar, por isso, pode simplesmente focar-se em melhorar a sua comunicação interna.
CloudCockpit é uma solução que permite aos Cloud Solution Providers gerirem o seu negócio Cloud (Microsoft Azure, Microsoft 365, Microsoft Dynamics 365, Symantec, Kaspersky, Microsoft SQL Server)
Suporte funcional à utilização de soluções desenvolvidas à medida
Suporte técniico às soluções desenvolvidas à medida
Uma equipa certificada e experiente para apoiá-lo a tirar o máximo partido das tecnologias existentes
Quer saber mais sobre nossos Agile Support Services?
Agende uma conversa
Fale com um dos nossos especialistas, conte connosco como parceiro em Agile Support Services, e garanta o máximo desempenho, disponibilidade e segurança das soluções críticas ao seu negócio.